quinta-feira, 3 de julho de 2008


Eu, minha irmã Ceci e Paul Simon, num dia que marcou a minha história... e a dela também, que está sempre junto comigo, apesar de não ser fã de Paul. Em Salvador, na gravação do clip The Obvious Child. Ao fundo, o diretor Ruy Guerra! Graças a ajuda de minha irmã, passei a tarde e a metade da noite na companhia de Paul, nós duas como "convidadas" no Set de gravação do clip. Como descrever o contato com a doçura, a suavidade em pessoa? Com aquele que escreveu as palavras e as músicas que "are woven indelibly into our hearts and our brains"?
Detalhe para minha camisa de silk screen, copiando a imagem da capa do disco One-trick Pony, que atraiu a atenção dele no meio da multidão... hehehehehehehe! Eu seguro o disco Still Crazy After All These Years, que ele acabava de autografar para mim. No dia seguinte, voltaria ao Set e voltaria a encontrá-lo, para que ele autografasse TODOS os meus discos (e eu tinha TODOS os discos dele...)
Dali a um ano, íamos nos encontrar de novo, na chegada de sua turnê Born At The Right Time ao Brasil, e ali, fui Special Guest de novo (hehehehe!) dentro do camarim e dependências, e assisti o show do palco! (hehehehehe!)

Nenhum comentário: